quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Globo de Ouro 2011
Nada diferente das especulações nas premiações do Globo de Ouro 2011 para a categoria cinema.
Eu não tinha dúvidas da vitória de “Minhas mães e meu pai” como Comédia ou Musical , mesmo porque os outros concorrentes eram ridículos, incluindo a tentativa infeliz que Tim Burton fez de atualizar “Alice no país das Maravilhas” . Em Drama, “A rede social” também era o melhor filme, mas por um momento imaginei que “A origem” poderia ganhar pela originalidade da narrativa, ainda bem que não. O trabalho de David Fincher é bem mais maduro que o de Christopher Nolan, o que justifica também o prêmio de direção.
“Cisne negro” deve ser o melhor filme de todos (ainda não vi), mas sua estranheza não deve render muita simpatia dos votantes, mas ele garantiu o prêmio de Atriz – Drama para minha amada Natalie Portman, mais que justo (mesmo sem ver o filme acho isso, devido ao histórico da atriz). Parece que Nicole Kidman também está muito bem (já era hora), mas este é o ano de Natalie Portman, ninguém mexe com isso. Annete Benning, desculpe, vi seu filme e achei o máximo, mas contente-se com o Globo de Ouro de Atriz- Comédia musical , porque o Oscar será de Natalie Portman.
Sobre os atores principais, Colin Firth e Paul Giamatti, fico feliz pelo reconhecimento de ambos e sei que vai dar Colin Firth no Oscar, vi o trailer e achei incrível. Sobre os coadjuvantes em geral, sem muitos comentáriosm aguardo todos os filmes chegarem por aqui no pacote do Oscar 2011. Até lá, tem muita coisa para ver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário